A realização de feiras do setor tem como objetivo principal apresentar as empresas nacionais, suas marcas e coleções de produtos com vista a promover o portefólio aos potenciais clientes. A participação neste tipo de eventos é reconhecidamente um meio excelente de promoção externa das novas coleções e marcas próprias, e de contacto com a procura internacional uma vez que se verifica uma elevada concentração do público-alvo internacional e consequentemente o contacto direto com potenciais clientes (com feedback imediato).
A realização de Feiras do setor de mobiliário e decoração, é um excelente meio de promoção internacional dos produtos e das marcas uma vez que a comunidade de arquitetura e design (Arquitetos, decoradores, designers, revendedores, fabricantes, compradores) realizam visitas. Estar presente nos principais palcos do setor é um meio de promoção internacional.
Da mesma forma, verifica-se uma elevada concentração de concorrentes diretos e indiretos, o que permitirá à entidade uma melhor perceção da mesma, assim como das necessidades, gostos e preferências dos respetivos mercados, uma vez que se verifica a concentração de potenciais clientes de todo o mundo. Possibilita a promoção e divulgação diretamente à procura, o alargamento de contactos comerciais e a concretização de negócios no local.
![](https://www.intercm.pt/wp-content/uploads/2023/09/14-1024x1024.jpeg)
![](https://www.intercm.pt/wp-content/uploads/2023/09/11.jpeg)
![](https://www.intercm.pt/wp-content/uploads/2023/09/10.jpeg)
![](https://www.intercm.pt/wp-content/uploads/2023/09/9-1024x1024.jpeg)
![](https://www.intercm.pt/wp-content/uploads/2023/09/8.jpeg)
![](https://www.intercm.pt/wp-content/uploads/2023/09/7.jpeg)
![](https://www.intercm.pt/wp-content/uploads/2023/09/5-1024x1024.jpg)
![](https://www.intercm.pt/wp-content/uploads/2023/09/5.jpeg)
![](https://www.intercm.pt/wp-content/uploads/2023/09/5--1024x1024.jpeg)
![](https://www.intercm.pt/wp-content/uploads/2023/09/4.jpeg)
![](https://www.intercm.pt/wp-content/uploads/2023/09/3.jpeg)